quarta-feira, 28 de outubro de 2009



SAUDADES!
Oquê significa saudade para você?
As pessoas definem a 'saudade' de varias maneiras. umas dizem não sentir
outras temem. outras não dão valor ao que tem..é uma palavra que nos da uma visão bem ampla para varias cituações e histórias.mais a verdade é que todo mundo no fundo tem medo de sentir saudade mesmo sabendo que as vezes necessita disso para saber dar mais valor ao que perde..o triste é sentir saudade do que você ja da valor..

Falando da saudade em relação as pessoas..eu descobri néssa minha curta vidinha(22 anos ainda um muleque) que sentir saudades por alguem pode ser um sentimento tão poderoso que pode nos levar a fazer coisas que no nosso intimo achariamos impossivel
Eu mesmo por exemplo, sou uma pessoa que não se prende muito as pessoas
é dificil firma uma amizade comigo por quê minha roida de amigos é bem seletiva(apesar de eu ser bem comunicativo quando quero)
mais desde novo eu aprendi a sentir saudade por pessoas que eu dava extremo valor..pessoas que não voltariam...pessoas que eu não poderia ter como eu queria
ou pessoas desaparecidas..esse sentimento de saudade me fez querer mais e mais demonstrar(mesmo do meu jeito) como amo as pessoas que considero
eu não entendia bem isso..
mais começei a me observar e tentar me conheçer
para achar um lado positivo de min mesmo para demonstrar as pessoas que eu gosto e adimiro
isso me fez por um longo tempo(difiçil um longo tempo numa vida curta né =P) sentir medo de ter saudades de alguem
é uma palavra que nos traz força e experiencia..
Acredito que seje assim com todos que amam alguem ou algo..a saudade é uma faca de dois gumes que nos fortale-se através da dor da perda
Eu sinto falta de algumas pessoas que estão longe..e de algumas que não vão voltar mais
Isso me faz ficar mais forte emocionalmente
mais sinceramente me pergunto vale a péna(mesmo sabendo que é inevitavel e necessario)
Sera isso tão justo?
GABBA GABBA HEY!

Um comentário:

  1. A época que eu sinto mais saudades é do Colégio São Gonçalo quando eu ia pra sua casa e ficávamos assistindo Chaves e como você me chamava na hora, não tinha a comida preparada pra mim no almoço e depois eu te zuavaaaa!!! Aí você ia pra minha casa e minha mãe brincava contigo e dizia que não era pra comer tudo. Lmebra?? A rota, as pessoas, os professores e aquela alegria de estar com as melhores pessoas das nossas vidas.

    ResponderExcluir